image image image image image image image image image
i-Comercial   O i-comercial é um sistema flexível de automação comercial adequado para micro e pequenas empresas de diversos ramos de atividade, com um visual moderno e de simples operação.  
i-Suporte O sistema i-Suporte é um sistema  que tem o objetivo de automatizar e gerenciar um novo canal de comunicação para uma organização. Com o i-Suporte é possível implementar em empresas de pequeno, médio e grande porte um canal barato de atendimento. Provendo uma diminuição significativa no tempo de resposta as demandas dos seus clientes e o aumento no nível de satisfação de seus clientes...
Backup Corporativo Você já fez o backup dos dados da sua empresa hoje?
Tenha máxima proteção aos seus dados, arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informações importantes. Os Backups poderão ser feitos através de protocolo CDN e podem ser resgatados a qualquer momento.
Envio de Emails Smtp Você já fez o backup dos dados da sua empresa hoje?
Tenha máxima proteção aos seus dados, arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informações importantes. Os Backups poderão ser feitos através de protocolo CDN e podem ser resgatados a qualquer momento.
NFe Rápida O sistema NF-e Rápida é um sistema integrado emissor de notas fiscais eletrônica, cujo objetivo é deixar esta tarefa simples e rápida, mesmo para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto.
i-Recebe O sistema i-Recebe é um sistema de gestão de cobranças que automatiza o trabalho de cobrança de contas a receber de sua empresa.
i-Coletivo Sistema de Compras Coletivas para você que quer o melhor para seu projeto e precisa do melhor suporte.
i-Sync O sistema i-Sync é um framework que tem o principal objetivo de prover uma maior integração e convergência entre sistemas de diferentes plataformas e afins. Seu uso é aconselhável para empresas que possuam sistemas legados e que desejem de alguma forma, integrar esses sistemas com sistemas atuais, que podem ser sistemas web (sites e portais) ou sistemas desktop...
i-Mail O sistema i-Mail é um sistema que tem o objetivo de disponibilizar às empresas e pessoas físicas, um canal de comunicação flexível e objetivo para contactar seus clientes.  O sistema é um disparador de e-mails personalizados em massa. Com ele é possível enviar mais de 2.000 e-mails personalizados por hora a seus clientes.  
Banner
Tam. Texto
   

Manual para Gerência de Hospedagem Plesk

  1. Para gerenciar sua hospedagem você deve inicialmente acessar o Sistema Plesk de Gerência de Domínio em https://plesk72.hospedagemdesites.ws:8443/. Após acessar esse site, você verá uma tela como segue. Deve-se inserir o login em seu dominio completo. Por exemplo, seudominio.com.br. A senha deve ser a mesma senha do painel enviada por e-mail.
  2. Após logar-se no sistema, clique no seu domínio.
  3. Clique em E-mail.
  4. Clicar em Adicionar endereço de e-mail.
  5. Preencher o email e senha. Defina o espaço da sua conta ou deixe assinalada a opção padrão.
  6. Clicar em OK para finalizar a criação da conta de e-mail.



A partir desse momento a conta de e-mail está criada e já pode ser acessada através de acesso POP (Outlook ou Thunderbird) ou webmail (http://webmail.seudominio.com.br).

 



Para configurar os seu e-mail no outlook, basta seguir os passos abaixo:

Observação Importante: Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).




  1. Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.
  2. Na tela Contas na Internet, clique na guia Email, depois no botão Adicionar e novamente em Email.
  3. No campo Nome de exibição, digite o nome que você deseja que apareça quando for enviar uma mensagem. Depois clique em Avançar.
  4. No campo Endereço de email, digite o e-mail completo. Depois clique em Avançar.
  5. No campo Servidor de entrada de emails, digite pop.seudominio.com.br e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.nomedosite.com.br. Depois clique em Avançar
  6. No campo Nome da conta digite, o e-mail completo e no campo Senha digite a senha do e-mail. Depois clique em Avançar.
  7. Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas na Internet.
  8. Aparecerá a conta que acabamos de configurar. Clique sobre ela e em seguida no botão ao lado Propriedades.
  9. Selecione a guia Servidores e marque a última opção que pode ser Meu servidor requer autenticação ou Servidor de mensagens recebidas do tipo (para o Outlook Express 5.0). Em seguida clique no botão ao lado Configurações.
  10. Marque a opção Usar as mesmas configurações do servidor de entrada de emails. Clique no botão OK, novamente em OK e Fechar.
  11. Clique novamente na opção Ferramentas e depois em Contas.
  12. Na tela Contas na Internet, clique na guia E-mail, selecione a conta desejada e depois clique em Propriedades.
  13. Selecione a guia Avançado e em Emails de saída (SMTP) altere a porta para 587. Clique em OK e depois em Fechar.

 

 

Prezado cliente, qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, entre em contato conosco através dos telefones e e-mails da área de contato do site.


Banner
Siga-nos no twitter twitter.com/inovarti

Quem está on-line

Nós temos 40 visitantes online