image image image image image image image image image
i-Comercial   O i-comercial é um sistema flexível de automação comercial adequado para micro e pequenas empresas de diversos ramos de atividade, com um visual moderno e de simples operação.  
i-Suporte O sistema i-Suporte é um sistema  que tem o objetivo de automatizar e gerenciar um novo canal de comunicação para uma organização. Com o i-Suporte é possível implementar em empresas de pequeno, médio e grande porte um canal barato de atendimento. Provendo uma diminuição significativa no tempo de resposta as demandas dos seus clientes e o aumento no nível de satisfação de seus clientes...
Backup Corporativo Você já fez o backup dos dados da sua empresa hoje?
Tenha máxima proteção aos seus dados, arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informações importantes. Os Backups poderão ser feitos através de protocolo CDN e podem ser resgatados a qualquer momento.
Envio de Emails Smtp Você já fez o backup dos dados da sua empresa hoje?
Tenha máxima proteção aos seus dados, arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informações importantes. Os Backups poderão ser feitos através de protocolo CDN e podem ser resgatados a qualquer momento.
NFe Rápida O sistema NF-e Rápida é um sistema integrado emissor de notas fiscais eletrônica, cujo objetivo é deixar esta tarefa simples e rápida, mesmo para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto.
i-Recebe O sistema i-Recebe é um sistema de gestão de cobranças que automatiza o trabalho de cobrança de contas a receber de sua empresa.
i-Coletivo Sistema de Compras Coletivas para você que quer o melhor para seu projeto e precisa do melhor suporte.
i-Sync O sistema i-Sync é um framework que tem o principal objetivo de prover uma maior integração e convergência entre sistemas de diferentes plataformas e afins. Seu uso é aconselhável para empresas que possuam sistemas legados e que desejem de alguma forma, integrar esses sistemas com sistemas atuais, que podem ser sistemas web (sites e portais) ou sistemas desktop...
i-Mail O sistema i-Mail é um sistema que tem o objetivo de disponibilizar às empresas e pessoas físicas, um canal de comunicação flexível e objetivo para contactar seus clientes.  O sistema é um disparador de e-mails personalizados em massa. Com ele é possível enviar mais de 2.000 e-mails personalizados por hora a seus clientes.  
Banner
Tam. Texto
   

PNBL puxará investimento de setor eletrônico

A indústria de componentes eletrônicos do Brasil deverá investir pesado nos próximos quatro anos para acompanhar a implementação do Plano Nacional de Banda Larga, afirmou hoje a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

 

O plano, cujos objetivos gerais foram anunciados no início de maio, prevê instalação de 30 mil quilômetros de rede até 2014, num investimento para levar banda larga a pelo menos 4 milhões de domicílios.

O investimento previsto nessa rede é de cerca de 5,7 bilhões de reais no período, montante que deve incentivar o setor de componentes eletrônicos do país que produz equipamentos como modems.

 

Em reunião com o assessor especial da Presidência, Cezar Alvarez, coordenador de programas de inclusão digital do governo federal, o presidente da Abinee, Humberto Barbato, afirmou que o plano de banda larga é uma oportunidade para o setor investir no longo prazo.

 

"Vai ser necessário fazer investimento muito sério em equipamento, investimento pesado, e isso necessariamente exige que esse período de investimento seja largo, no mínimo os quatro anos do plano até 2014", disse Barbato.

 

Segundo Alvarez, dada a preferência do governo de priorizar as empresas com tecnologia e produção nacionais para a implantação do plano de banda larga, a ideia do governo é manter um contato próximo com o setor eletroeletrônico do país para discussão de alternativas que o viabilizem o projeto.

 

"Queremos passar um longo tempo discutindo, mas não vai dar para falar com todo mundo, com certeza vai ter gente que vai ficar de fora", disse Alvarez. Ele indicou que o governo pretende definir este ano as 100 cidades que participarão dos primeiros projetos do plano.

Banner
Siga-nos no twitter twitter.com/inovarti

Quem está on-line

Nós temos 53 visitantes online