image image image image image image image image image
i-Comercial   O i-comercial é um sistema flexível de automação comercial adequado para micro e pequenas empresas de diversos ramos de atividade, com um visual moderno e de simples operação.  
i-Suporte O sistema i-Suporte é um sistema  que tem o objetivo de automatizar e gerenciar um novo canal de comunicação para uma organização. Com o i-Suporte é possível implementar em empresas de pequeno, médio e grande porte um canal barato de atendimento. Provendo uma diminuição significativa no tempo de resposta as demandas dos seus clientes e o aumento no nível de satisfação de seus clientes...
Backup Corporativo Você já fez o backup dos dados da sua empresa hoje?
Tenha máxima proteção aos seus dados, arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informações importantes. Os Backups poderão ser feitos através de protocolo CDN e podem ser resgatados a qualquer momento.
Envio de Emails Smtp Você já fez o backup dos dados da sua empresa hoje?
Tenha máxima proteção aos seus dados, arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informações importantes. Os Backups poderão ser feitos através de protocolo CDN e podem ser resgatados a qualquer momento.
NFe Rápida O sistema NF-e Rápida é um sistema integrado emissor de notas fiscais eletrônica, cujo objetivo é deixar esta tarefa simples e rápida, mesmo para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto.
i-Recebe O sistema i-Recebe é um sistema de gestão de cobranças que automatiza o trabalho de cobrança de contas a receber de sua empresa.
i-Coletivo Sistema de Compras Coletivas para você que quer o melhor para seu projeto e precisa do melhor suporte.
i-Sync O sistema i-Sync é um framework que tem o principal objetivo de prover uma maior integração e convergência entre sistemas de diferentes plataformas e afins. Seu uso é aconselhável para empresas que possuam sistemas legados e que desejem de alguma forma, integrar esses sistemas com sistemas atuais, que podem ser sistemas web (sites e portais) ou sistemas desktop...
i-Mail O sistema i-Mail é um sistema que tem o objetivo de disponibilizar às empresas e pessoas físicas, um canal de comunicação flexível e objetivo para contactar seus clientes.  O sistema é um disparador de e-mails personalizados em massa. Com ele é possível enviar mais de 2.000 e-mails personalizados por hora a seus clientes.  
Banner
Tam. Texto
   

Google compra Motorola Mobility por US$ 12,5 bilhões

A Google e a Motorola acabam de anunciar que fecharam um acordo de 12,5 bilhões de dólares pelo qual a gigante do mercado de buscas na Internet comprará a Motorola Mobility. Segundo o comunicado, o negócio foi aprovado por unanimidade pelos diretores das duas empresas.

 

De acordo com a Google, a empresa adquirida vai operar como uma unidade de negócios independente. O objetivo do negócio é aumentar o potencial do Android (sistema operacional para dispositivos móveis da Google) no mercado de smartphones e tablets.

 

Leia também:

O que é melhor para fazer uma ligação? Celular simples ou smartphone?

 

“Juntos, criaremos uma fantástica experiência de uso que impulsionará todo o ecossistema Android, beneficiando os consumidores, parceiros e desenvolvedores”, afirma Larry Page, CEO da Google.

 

O negócio, o maior já feito pela Google,  ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores dos Estados Unidos e da Europa. A previsão é de que o negócio seja concluído até o começo de 2012.

 

A Google ofereceu cerca de 40 dólares por ação, em dinheiro - 63% a mais que o valor da ação na sexta-feira (12/8).

 

A Motorola Mobility produz exclusivamente celulares e o tablet Xoom, que usa o sistema operacional Android, da Google. Com o acordo, a Google passa a ter um fabricante de hardware com o qual trabalhará bem de perto para o desenvolvimento do Android, disse Carolina Milanesi, vice-presidente de pesquisas da Gartner.

 

A Google também terá o controle de um impressionante portfólio de patentes da Motorola, afirmou Carolina. A Motorola Mobility afirmou há alguns meses que detinha cerca de 24,5 mil patentes.

 

Tensão

Mas o acordo também pode criar tensão com outros fabricantes de celulares, como HTC e Samsung, que também produzem aparelhos com Android. Desde a criação do Android, a Google tem selecionado alguns fabricantes para entregar em primeira mão novas versões do Android - para outros, a liberação ocorre até seis meses depois.

 

A Google corre o risco de espantar esses outros fabricantes, mas para Carolina "todos esses fabricantes investiram demais na plataorma, eles não a largariam assim tão rapidamente".

 

Durante uma conferência por telefone, a Google fez o máximo para dissipar esses temores. A Google conversou com alguns de seus parceiros e eles receberam bem o acordo, segundo o CEO da Google, Larry Page. A empresa vai continuar a desenvolver seus celulares Google Nexus e o processo de desenvolvimento destes celulares continuará aberto a outros fabricantes além da Motorola, disse Andy Rubin, vice-presidente sênior de mobilidade da Google.

 

A Google também pode querer acelerar o desenvolvimento de seu sistema operacional Android em tablets, um setor em que tem sido mais lenta na comparação com os smartphones, julga a vice-presidente do Gartner. A próxima versão do Android, apelidada de "Ice Cream Sandwich", será um sistema operacional projetado para tablets e smartphones.

 

Com cerca de 20 mil funcionários, a Motorola Mobility foi separada de sua empresa-mãe em janeiro. A empresa tem dois grupos: Mobile Devices, que produz celulares, e a Home, que fabrica set-top boxes e outros equipamentos de IPTV.

 

A Motorola Mobility é responsável pelo desenvolvimento de smartphones e tablets com Android, como o Xoom e o Atrix.

 

Banner
Siga-nos no twitter twitter.com/inovarti

Quem está on-line

Nós temos 47 visitantes online